Jonas Bloch será comparsa de Armando Babaioff em Bom Sucesso

Publicado em 03/07/2019

O público vai amar odiar Jonas Bloch em Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo. O pai da atriz Débora Bloch integrará o elenco da nova trama de Paulo Halm e Rosana Svartman interpretando o tipo de personagem que é sua especialidade: um autêntico vilão.

Ele interpretará Eric Feitosa, um empresário muito rico, porém de índole duvidosa. Seu objetivo na história será comprar a Editora Prado Feitosa, que pertence a Alberto (Antônio Fagundes), um dos protagonista. Para isso, ele não receio de passar por cima da ética e contará com a colaboração do mau caráter Diogo (Armando Babaioff), genro de Alberto.

Jonas Bloch voltou em 2017 à Globo, após uma longa temporada na Record TV. Desde então, ele já interpretou dois antagonistas na emissora: Wolfgang, na elogiada Novo Mundo; e o racista bispo católico Tadeu, na recentemente exibida minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Bom Sucesso tem estreia confirmada para 30 de julho, uma terça-feira. A nova trama terá o desafio de manter os altos índices que Verão 90, atualmente em cartaz, vem atingindo na faixa. Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, David Júnior e Fabíula Nascimento também estrelam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade