Jonas Bloch pode atuar em Bom Sucesso, próxima novela das 7 da Globo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está investindo forte em Bom Sucesso, folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman que vai substituir Verão 90 na faixa das 19h. Agora, a emissora carioca está negociando com o ator Jonas Bloch a presença dele no elenco do folhetim vindouro. A informação é do colunista Flávio Ricco.

A princípio, a ideia não é que Bloch integre o elenco fixo da trama – ele deve fazer apenas uma participação especial. No entanto, como novela é uma obra aberta, não será surpresa se o personagem destinado ao ator crescer aos olhos da audiência e acabar tendo sua permanência garantida ao longo da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai da também atriz Débora Bloch, Jonas passou os últimos tempos na Record. Por lá, destacou-se em folhetins como Bicho do Mato (2006), Bela, a Feia (2009) e Vitória (2014). Voltou à Globo em 2015, para atuar em Sete Vidas. Novo Mundo (2017) foi sua última novela no canal da família Marinho.

Bom Sucesso tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. O enredo central do folhetim girará em torno de Paloma (Grazi Massafera). Graças a uma troca de exames médicos, ela começa a narrativa acreditando estar à beira da morte. O verdadeiro dono desse diagnóstico fatal é o milionário Alberto (Antônio Fagundes). Desfeito o mal-entendido, ele contrata Paloma como sua cuidadora.

Com a convivência diária, Alberto acaba se apaixonando por Paloma e recobrando a alegria de viver graças à moça, a ponto de apresentar significativa melhora em seu até então desenganado quadro de saúde. O problema é que Paloma está apaixonada por Marcos (Rômulo Estrela), filho de Alberto, que também a ama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio