Não gostou

Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu no Power Couple: “Não me compare”

A cantora foi alvo de piada e detonou a apresentadora

Publicado em 05/06/2021

Jojo Todynho ficou incomodada ao ser citada por Adriane Galisteu no Power Couple. A cantora foi alvo de uma brincadeira da apresentadora durante o programa de quinta (3).

Na ocasião, Galisteu fez um comentário sobre uma típica ação da funkeira durante sua participação em A Fazenda, reality que ela foi campeã, inclusive.

No retorno do casal Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão, a apresentadora disse: “Vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer?”, afirmou.

A piada era em referência ao fato de Jojo ficar sempre sentada no retorno da eliminação em A Fazenda, enquanto os outros participantes comemoravam ou se irritavam com a volta de determinado peão.

Entretanto, para a cantora, não pegou bem Galisteu ter lembrado disso. Em seu Twitter, ela criticou a apresentadora. “Quero deixar uma recado pra você querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, escreveu.

Tempos depois, ela voltou atrás e apagou a publicação, porém muitos internautas já haviam registrado a crítica da funkeira. Na rede social, ela ganhou o apoio de alguns seguidores e foi detonada por outros, que não gostaram da atitude. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade