Multishow

Jojo Todynho recorda caso com patrão e manda recado para Rodolffo, do BBB 21: “Te pego”

A ex-fazenda estreou o Jojo Nove e Meia

Publicado em 18/06/2021

Durante a estreia de seu programa no Multishow, o Jojo Nove e Meia, Jojo Todynho ouviu o hit batom de cereja e mandou um recado para o cantor Rodolffo Matthaus, participante do BBB 21.

Rodolffo, eu te pego, hein! Já sei que tá solteiro“, disse ela, arrancando risadas de sua convidada Juliana Paes e da plateia virtual do programa.

Em outro momento da atração, a vencedora do reality A Fazenda 12 contou sobre um caso que teve um patrão, na época em que trabalhava como diarista. “Um caso que eu tenho até hoje. Seu Rodrigo, saudade! Abaixava para pegar um pano de prato na frente do Seu Rodrigo…”, contou.

E completou: “Até que um dia, e isso não é do meu caráter, mas aconteceu. Fui tomar um banho e deixei a porta entreaberta! Aí Seu Rodrigo deve ter passado pelo corredor, e voltou! E tá aí até hoje… Né, Seu Rodrigo?”. “Sem querer, né? Safada!“, opinou Juliana Paes.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, entre os convidados estão Gloria Groove e Gil do Vigor. Além destes, a cantora Joelma e o cantor Mumuzinho também participarão da primeira temporada, como noticiou Zean Bravo, do Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade