O Pau vai Torar

Jojo Todynho rebate ameaça de MC Gui, ex-A Fazenda 13: “Bota na roda”

A cantora ameaçou processar o funkeiro por calúnia e difamação

Publicado em 16/12/2021

Após sair de A Fazenda 13, MC Gui respondeu aos ataques de Jojo Todynho e ameaçou expor segredos da campeã da décima segunda temporada do reality rural, que não ficou por baixo e rebateu o funkeiro: “Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda“.

“Ô Disney, você tem as coisas sobre mim? Bota na roda. Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda, tô esperando. Agora, preste bem atenção, porque calúnia e difamação dá um bom processo, porque pra gente falar, a gente tem que provar, então, fique à vontade. Ninguém é baú, guarda não, bota pra fora”, disparou a cantora.

A apresentadora disse, então, que só devolveu os ataques que recebeu do pai do funkeiro: “Até porquê o que eu falei de você não foi nada demais, seu pai me atacou e eu o respondi. Não falei nada demais, comentei como eu comento qualquer reality, sempre”,

A carioca finalizou sua réplica mandando um beijo e um recadinho para o ex-peão: “Outra coisa, fale sem botar os outros no meio, tá? Fale sem chamar fulano, ciclano, sustenta! Eu vou até o fim. Tem [alguma coisa para falar sobre mim]? Então fala!”.

A treta toda começou quando Jojo postou em seu twitter críticas ao MC e exaltando Rico Melquiades, um dos finalistas da atração, e Rogério Alves, pai de Gui, revidou o ataque ofendendo a artista que respondeu a altura em seus stories. Ao sair do ‘celeiro de lendas’, o noivo de Bia Michelle tomou conhecimento da briga e ameaçou a colega durante entrevista ao Link Podcast, de Lucas Selfie.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade