Fogo no parquinho

Jojo Todynho pede foto picante de Cauã Reymond após cena de Um Lugar ao Sol

O personagem do ator tirou um nude e enviou para a namorada

Publicado em 10/11/2021

O segundo capítulo de Um Lugar ao Sol exibido na noite da última terça-feira (9), deu o que falar nas redes sociais por algumas situações, principalmente por conta de uma cena inusitada de Renato (Cauã Reymond).

Depois de ter sido preso por ter sido pego com drogas, o rapaz precisou da ajuda de Bárbara (Alinne Moraes) para tirá-lo da prisão. Tomando essa atitude para ajudá-lo, a moça acabou terminando o relacionamento com ele, mesmo sendo contra o desejo do milionário. E ele não deixou barato.

Renato invadiu a casa da moça, mas vendo que ela não estava lá resolveu provocar. O bonitão ficou nu e tirou uma foto para lá de picante. Nas redes sociais, o público ficou eufórico com esse momento, até mesmo alguns famosos comentaram. Jojo Todynho chegou a pedir que o ator enviasse a foto para ela.

“Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos”, disse Jojo, caindo na brincadeira. Logo depois, a cantora ainda mandou um recado para Mariana Goldfarb, esposa de Cauã. “Mariana, te amo”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade