Reality show

Jojo Todynho nega que tenha assinado contrato para A Fazenda: “Quando, gente?”

Caso tenha assinado com a emissora, de todo modo a cantora não pode falar sobre

Publicado em 29/06/2020

Em meio a uma enorme quantidade de especulações sobre os possíveis participantes de A Fazenda 12, o nome de Jojo Todynho é um dos que estão na maior parte das listas que surgiram até então. Inclusive, foi dado como certo que ela já teria até assinado contrato.

No entanto, para a surpresa de muita gente, a cantora acabou negando a informação em uma live na última sexta-feira (26), isso porque ela disse que não daria certo dentro do reality show rural da Record TV, por ser muito estourada e não ter muita paciência.

“Eu sou nervosa. Sou aquela pessoa que, se me tirar muito do sério, se eu não discuto, eu já quero grudar no pescoço”, afirmou Jojo, que ainda revelou acreditar que precisa estar muito mudada para conseguir entrar na competição.

“Quando falaram assim: ‘A Jojo assinou contrato’. Quando, gente? Eu não estou nem sabendo. Li cada coisa nessa internet. O povo está sabendo mais da minha vida do que eu”, disse a cantora. Por outro lado, sabe-se que, caso tenha acertado algo com a Record TV, Jojo não pode falar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade