Eu sou rica!

Jojo Todynho conta para Eliana que já estava rica antes de A Fazenda

A cantora ainda contou detalhes de alguns planos para o futuro

Publicado em 15/03/2021

A grande vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho está conseguindo conquistar muitas coisas após o fim do reality show. A princípio, a cantora está cheia de campanhas publicitárias sendo realizadas e agora vai ganhar o seu próprio talk show no canal Multishow.

No último domingo (14), Jojo esteve no Rede da Fama, do programa Eliana, onde falou sobre sua carreira, futuro e também sobre seus planos. Uma situação que chamou a atenção, foi quando a apresentadora afirmou que Todynho havia ficado rica depois que saiu da atração da Record TV.

“Já tava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária”, afirmou Jojo Todynho, que surpreendeu Eliana com a informação. Logo depois, ela continuou respondendo alguns questionamentos e falou que quase nada mudou em sua vida após ficar milionária. “Tudo continua na mesma”, disse.

O talk show que Jojo Todynho vai apresentar, é uma iniciativa da Embelleze, empresa que está investindo pela primeira vez em uma emissora fechada. Os executivos da marca de produtos de beleza acreditam que a cantora “transmite verdade”. Informações como possível data de estreia e outros detalhes ainda não foram divulgados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade