Jojo Todynho confirma possibilidade de atuar em novelas da Globo: “Passei nos testes”

Publicado em 30/05/2019

Já imaginou ver a volumosa e autenticíssima Jojo Todynho atuando em uma novela da Globo? Pois essa possibilidade pode estar mais perto de se concretizar do que se imagina. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a cantora revelou ter se submetido a alguns testes para participar das produções do canal carioca – e foi muito bem avaliada!

“Tem a possibilidade [de fazer novelas na Globo]. Eu fiz os testes. Passei. Se me chamarem, eu vou”, confirmou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse?. Ela acrescentou ainda que adoraria interpretar uma personagem bem barraqueira. “Porque é meu perfil, né? Gritar, chacoalhar o corpo…”, observou.

Na interação com seus fãs através das redes sociais, Jojo nunca escondeu o apreço pelos folhetins da ‘vênus platinada’. Fã confessa de A Dona do Pedaço, ela admite que se identifica com a protagonista vivida por Juliana Paes na história de Walcyr Carrasco. “Só que meu nome não ia ser Maria da Paz não. Ia ser Maria do Barraco!”, divertiu-se a musa.

Funkeira, atriz e universitária!

Outro projeto de Jojo Todynho para os próximos anos é iniciar um curso universitário. “Pretendo fazer Psicologia. É bom porque estudar te traz conhecimento. Faz você crescer, amadurecer, abrir a sua mente para outras coisas”, acredita.

“Sou uma pessoa que gosto muito de dar conselhos, ajudar as outras pessoas. Acho que Psicologia é o meu perfil. Eu tenho sido canal de bênção na vida de muitas pessoas. Trazendo alegria, mostrando às pessoas que elas têm que passar por cima dos obstáculos. Porque dificuldade todo mundo tem, mas a gente não pode aceitar conviver com isso”, filosofa a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade