Totalmente Demais

Jojô revela segredo de Eliza para Jonatas

A jovem decide impedir que a ruiva reate com o vendedor de balas

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) fará de tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) reatar o namoro com Jonatas (Felipe Simas). Mas Jojô (Giovanna Rispoli), revelará ao rapaz que a ruiva beijou Arthur (Fábio Assunção).

Vale lembrar que o beijo entre eles foi um teste para a próxima eliminatória do concurso da Garota Totalmente Demais. “Não vai adiantar de nada. Não sei porque você veio aqui. A Eliza tá gostando do meu pai”, dirá a garota para o vendedor de balas.

“Eles até já se beijaram! Tá. Então vai embora. Quando você ver os dois juntos, vai doer mais ainda!”, bradará a jovem, semeando a discórdia entre Jonatas e Eliza. “Eu sempre desconfiei desse playboy. Eu sabia que ele queria alguma coisa com a Eliza. Eu vou [embora] mesmo!”, finalizará Jonatas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade