Totalmente Demais

Jojô faz pedido inesperado para Arthur

A garota está ficando bastante próxima de Eliza

Publicado em 04/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jojô (Giovanna Rispoli) pede para Arthur (Fábio Assunção), seu pai, se envolver com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas ele fica bem surpreso com o pedido da filha e avisa que essa não é sua intenção.

“Ia ser legal se você namorasse com ela. Hoje foi o primeiro dia legal que eu passei com você na minha vida inteira! A Eliza é que fez isso”, pontua a menina, sendo interrompida por Arthur, que acha graça da situação.

“A Eliza é só uma menina do interior que eu vou transformar na Garota Totalmente Demais. Depois ela segue a vida dela e a gente a nossa. Filhinha do meu coração, eu não quero namorar a Eliza. Ela também não quer me namorar. Agora vai pro banho”, finaliza Arthur, que no decorrer da história irá se envolver com a ruiva.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade