Amém

Jojo fala sobre ‘chamado divino’, o que pretende fazer quando sair e motivo de orgulho

A famosa afirmou que tem a necessidade de voltar a caminhar com Deus

Publicado em 17/12/2020

Nesta quinta-feira (17) em A Fazenda, Jojo Todynho resolveu fazer um discurso para Stéfani Bays, Biel e Lipe Ribeiro. “Posso ter quebrado as pernas de muitas pessoas que pensavam ‘ah, a Jojo vai entrar lá e vai fazer cagada’. Posso ter feito, mas acredito que não foi nada grave, até porque estou aqui hoje. Aliás, estamos aqui hoje”, declarou a cantora.

“Fico muito feliz da mulher que eu tenho me tornado, quero aprender cada dia mais, crescer, poder ajudar as pessoas como sempre ajudei. Estou aqui morrendo de saudade da minha avó, não só dela, o contexto inteiro”, destacou a famosa.

Jojo destacou que desde o ventre da mãe tem um chamado. “Eu saindo daqui, sinto a necessidade que tenho que voltar a caminhar com Deus como sempre caminhei. Não do dia para a noite, é um processo. É uma luta espiritual que a gente vive”, refletiu a funkeira.

“Aqui eu quebrei vários paradigmas, superei, e uma das coisas que mais me orgulho é que nunca usei o meu peso para ‘ah, fizeram uma prova, mas todo mundo sabe que eu sou gorda’. Nunca falei isso. ‘Ah, porque eu não sou padrão’. Nunca falei isso. Algum dia deixei de usar um biquíni?“, indagou Jojo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade