Sincerona

Jojo diz que sua ‘xrc’ não tem contrato com ninguém: “Safada todo mundo sabe que sempre fui”

A funkeira disse que as amigas devem estar surpresas com ela

Publicado em 14/12/2020

Na tarde desta segunda-feira (14) em A Fazenda, Jojo Todynho questionou Lipe Ribeiro se suas costas estavam arranhadas. “Não”, respondeu o peão. “Dormiu com quem?”, indagou Tays Reis, que estava perto e resolveu brincar com a cantora.

“Dormir com quem, Tays? Rapaz…”, rebateu a famosa. “Com seu namorado Lombardi. Que ninguém vê…”, ironizou a parceira de Biel. “Não é namorado, é um desejo pessoal”, esclareceu Jojo. “Ele tá te esperando?”, perguntou Lipe, causando risos na funkeira.

“Depois que ela assumiu que tem dez machos? Acho que não. Depois de querer todos os homens da casa? Acho que não. Depois de desejar, JP, Mateus, querer o Mariano, acho que não”, apontou Tays, ainda na brincadeira.

“Pera lá. Minha ‘xrc’ [sigla para xereca] não tem contrato assinado com ninguém. Não declarei fidelidade a ninguém. Safada todo mundo sabe que eu sempre fui. Minhas amigas devem estar ‘ela é uma safada mesmo’. ‘Ela não ia se aguentar, ia contar suas aventuras’. E eu nem contei, só contei a do cinema”, concluiu Jojo, que teve a câmera cortada no momento.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade