Superprodução

Johnny Massaro deve estar no elenco de Rio Connection com papel importante

Marina Ruy Barbosa também estará no elenco da série

Publicado em 22/02/2021

Uma das produções de maior ousadia da TV Globo, a série Rio Connection está tendo seus trabalhos em andamento, mas muita coisa ainda está sendo acertada para o início das gravações. A produção será uma parceria da emissora carioca com a Sony.

O elenco ainda está em fase de escalação, mas de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, além de Maria Ruy Barbosa, Johnny Massaro também foi convidado para fazer parte da grande produção da série.

A colunista ainda revelou que o elenco vem fazendo vídeos curtos em inglês que são enviados para Los Angeles, já que a série terá uma pegada bastante internacional. Rio Connection irá mostrar a história real de uma quadrilha europeia, que escolhei o brasil para escoar heroína para os Estados Unidos em 1970.

 A série vai ter direção de Mauro Lima e as gravações ainda não foram iniciadas, mas o papel de Johnny Massaro deve ser bastante importante para o desenrolar da história. Em 2020, o ator esteve no ar em Amor e Sorte com o personagem Hugo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade