Johnny Massaro deve estar no elenco de Rio Connection com papel importante

Marina Ruy Barbosa também estará no elenco da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das produções de maior ousadia da TV Globo, a série Rio Connection está tendo seus trabalhos em andamento, mas muita coisa ainda está sendo acertada para o início das gravações. A produção será uma parceria da emissora carioca com a Sony.

O elenco ainda está em fase de escalação, mas de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, além de Maria Ruy Barbosa, Johnny Massaro também foi convidado para fazer parte da grande produção da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colunista ainda revelou que o elenco vem fazendo vídeos curtos em inglês que são enviados para Los Angeles, já que a série terá uma pegada bastante internacional. Rio Connection irá mostrar a história real de uma quadrilha europeia, que escolhei o brasil para escoar heroína para os Estados Unidos em 1970.

 A série vai ter direção de Mauro Lima e as gravações ainda não foram iniciadas, mas o papel de Johnny Massaro deve ser bastante importante para o desenrolar da história. Em 2020, o ator esteve no ar em Amor e Sorte com o personagem Hugo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio