continuação

Johnny Massaro dá detalhes de cenas quentes com Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2

Atores estão confirmados na segunda edição da trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 03/09/2021

Johnny Massaro poderá ser visto em breve em mais uma produção da teledramaturgia. O ator foi confirmado no elenco de Verdades Secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco, cuja primeira versão está sendo exibida na Globo atualmente.

O que mais se fala sobre seu personagem na trama, com previsão para estrear em 2022, é sobre a sensualidade imposta às cenas das quais fará parte. Entre elas, estão as sequências em que Massaro encenará a relação sexual com Bruno Montaleone.

Coragem é a palavra usada por Massaro para explicar a sensação que tem ao gravar a novela. “Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça”, pontua o ator de 29 anos em entrevista ao jornal Extra.

Sobre as cenas eróticas, Johnny disse ter passado por dúvidas, mas que logo passaram. “Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco”, explica.

Ele ainda expõe que antigamente, quando iniciou na dramaturgia, não pensava em fazer muita coisa da qual foi submetido quando se concretizou como ator. “Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade”, finaliza Johnny.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade