Picante

Johnny Massaro abre o jogo sobre cenas polêmicas de Verdades Secretas 2

O ator tem algumas cenas quentes com o personagem de Bruno Montaleone

Publicado em 23/10/2021

Extremamente polêmica, Verdades Secretas 2 estreou recentemente e tem surpreendido o público pela quantidade de cenas bastante quentes. Johnny Massaro está no elenco e interpreta Giotto, presente em uma dessas cenas.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator falou sobre essas cenas picantes, já que seu personagem vive um casamento de fachada com uma mulher e se envolve com Matheus (Bruno Montaleone), um garoto de programa que sua madrasta, Beth (Deborah Evelyn) tem um caso.

“Eu acho que essa é a delícia do ser humano. Somos bastante contraditórios. O que encanta também é o que assusta. Quando se fala sobre os nossos desejos, sobretudo os sexuais, naturalmente isso envolve muitos tabus. Não estamos acostumados a falar sobre sexo. E é uma coisa primordial”, começou dizendo o ator.

“De certa maneira, a arte não pode se limitar. Se você limita, você assassina o próprio intuito dela, que é fazer pensar e transformar. E isso ainda no streaming, que é algo que você pode escolher ver. Nas próprias novelas, há alguns anos, selinho entre dois homens era um escândalo. Teve o Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida. O Bruno Gagliasso e o Erom Cordeiro acho que gravaram uma cena em América que não foi ao ar. Existe na vida, por que não estar lá?”, disse Johnny Massaro sobre as cenas com Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade