Johnny Hooker dá bronca em Tatá Werneck e Fábio Porchat e ganha resposta da humorista

Publicado em 25/10/2017

Na noite desta terça-feira (24), aconteceu o Prêmio Multishow, que foi apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, e Johnny Hooker, um dos indicados, ficou irritado em certo momento da atração e resolveu se manifestar na internet.

“Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro”, disparou o músico no Twitter.

Pouco tempo depois, o famoso recebeu uma resposta de Tatá. “Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fábio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais”, escreveu a comediante.

Tatá Werneck revela quais artistas sonha em entrevistar no Lady Night

“Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker. Mas é isso, foi lindo de qualquer jeito”, disse Hooker. “Então, eu digo agora que sou fã. Porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas, já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, pediu Werneck.

Questionada pelo cantor se iria na festa que iria acontecer após a premiação, a famoso negou. “Gravo os primeiros capítulos da novela [Deus Salve o Rei] amanhã de manhã! To indo pra casa correndo estudar…”, concluiu.

Veja:

Johnny Hooker deu bronca em Tata Werneck e Fabio Porchat
Johnny Hooker deu bronca em Tatá Werneck e Fábio Porchat (Reprodução/Twitter)
Tata Werneck respondeu tuite de Johnny Hooker
Tatá Werneck respondeu tuíte de Johnny Hooker (Reprodução/Twitter)
Tata Werneck mandou recados para Johnny Hooker em rede social
Tatá Werneck mandou recados para Johnny Hooker em rede social (Reprodução/Twitter)
Tata Werneck e Johnny Hooker no Twitter
Tatá Werneck e Johnny Hooker no Twitter (Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade