Johnny Hooker dá bronca em Tatá Werneck e Fábio Porchat e ganha resposta da humorista

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (24), aconteceu o Prêmio Multishow, que foi apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, e Johnny Hooker, um dos indicados, ficou irritado em certo momento da atração e resolveu se manifestar na internet.

“Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro”, disparou o músico no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, o famoso recebeu uma resposta de Tatá. “Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fábio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais”, escreveu a comediante.

Tatá Werneck revela quais artistas sonha em entrevistar no Lady Night

“Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker. Mas é isso, foi lindo de qualquer jeito”, disse Hooker. “Então, eu digo agora que sou fã. Porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas, já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, pediu Werneck.

Questionada pelo cantor se iria na festa que iria acontecer após a premiação, a famoso negou. “Gravo os primeiros capítulos da novela [Deus Salve o Rei] amanhã de manhã! To indo pra casa correndo estudar…”, concluiu.

Veja:

Johnny Hooker deu bronca em Tatá Werneck e Fábio Porchat (Reprodução/Twitter)
Tatá Werneck respondeu tuíte de Johnny Hooker (Reprodução/Twitter)
Tatá Werneck mandou recados para Johnny Hooker em rede social (Reprodução/Twitter)
Tatá Werneck e Johnny Hooker no Twitter (Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio