Jogos do Brasileirão e Copa Feminina serão transmitidos por canais abertos e pagos

Publicado em 13/06/2019

Os amantes de futebol estarão mais do que satisfeitos nesta quinta-feira (13). Quatro jogos válidos pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e a segunda atuação do Brasil na Copa do Mundo Feminina serão transmitidos ao vivo em canais abertos e por assinatura.

A Globo começará a transmitir o jogo da seleção feminina contra a Austrália a partir das 13h. Para garantir as imagens do mundial, a emissora alterou sua grade de programação, diminuindo o tempo do Encontro com Fátima Bernardes e dos jornais.

Ainda na TV aberta, a Band exibirá o jogo com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Neto. Já o confronto Brasil x Austrália será levado ao ar pelo SporTV, canal por assinatura, com narração de Gustavo Villani.

Os comentários serão feitos por Nadja Mauad e Raphael Rezende. As reportagens ficarão nas mãos de Lizandra Trindade. A Central do Apito será comandada por Sálvio Spínola. Além disso, o SporTV 2 abrirá espaço, às 16h, para África do Sul x China também pela Copa do Mundo Feminina.

Já na noite desta quinta-feira, o canal Premiere transmitirá três jogos do Brasileirão:  Vasco x Ceará (19h15); Palmeiras x Avaí (20h); e Atlético-MG x São Paulo (20h).

A partida protagonizada entre Chapecoense x Fluminense (20h) será exibida em território nacional no pay-per-view e também no SporTV – exceto para Santa Catarina, onde o confronto acontece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade