Jogos da Seleção Brasileira de futebol mudam a programação da Globo

Serão exibidos amistosos e partidas das eliminatórias da Copa

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A programação da Globo sofrerá alterações a partir do sábado, dia 4 de junho. O motivo é a exibição de jogos da Seleção Brasileira de futebol.

Na sexta (4), não haverá a tradicional edição do Globo Repórter. O jornalístico dá lugar a primeira partida do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Equador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no sábado, dia 5, o Se Joga e o Toma Lá Dá Cá (ou programação local) serão suspensos para a transmissão de um amistoso da seleção pré-olímpica masculina contra Cabo Verde.

Na terça-feira, dia 8 de junho, serão exibidos dois jogos do país. O primeiro às 15h, horário de Brasília, após o Jornal Hoje. No lugar da Sessão da Tarde, o Brasil enfrenta a seleção da Sérvia, outro amistoso antes dos jogos de Tóquio.

Já às 21h30, vai ao ar a segunda partida da seleção nas eliminatórias da Copa, dessa vez contra o Paraguai. Por isso, o episódio do No Limite será exibido um dia antes, na segunda-feira (7), após Império e no lugar da Tela Quente.

O futebol, aliás, terá muito destaque na Globo no mês de junho. Serão transmitidas também partidas da seleção feminina e da Eurocopa, o principal torneio de seleções da Europa. As informações são do Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio