Mundial de Clubes

Jogo entre Chelsea e Palmeiras na Band promete audiência histórica

Partida acontece neste sábado (12) a partir das 13 horas

Publicado em 11/02/2022

A Band exibe neste sábado (12) o jogo entre Palmeiras e Chelsea que disputam a grande final do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA. Se a transmissão da semifinal na última terça-feira (08) já garantiu a liderança para a Band, com cerca de 15 pontos de média, derrotando a Globo, Record e SBT na faixa vespertina entre 13h e 15h, agora, no jogo da final, a expectativa pelo resultado de audiência é ainda maior.

Primeiro porque é a final e todos os torcedores do Palmeiras e de outros clubes brasileiros vão parar para assistir o jogo, segundo que a partida é no sábado logo após o almoço e mais pessoas estão disponíveis para assistir. Terceiro, a Band tem exclusividade na transmissão e vai mostrar sozinha na TV aberta o evento.

Pensando nesse grande potencial de público, a emissora do Morumbi vai dedicar boa parte do dia na cobertura desse jogaço na TV aberta, no Bandsports, nas rádios Bandeirantes e Band News FM, além da exibição pela internet no band.com.br.

A movimentação começa às 8h da manhã com a exibição do Band Esporte Clube, apresentado por Paloma Tocci que junto come Cris Dias e Elia Júnior trazem reportagens especiais direto da capital dos Emirados Árabes e a torcida palmeirense pelo Brasil a fora.

Às 9h45, a Band aproveita o embalo e transmite a partida que define o terceiro lugar na competição com o jogo entre Al Hilal e Al Ahly. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Rafael Oliveira.

A partir das 12h30, começa a transmissão da grande final entre Chelsea e Palmeiras. O título será disputado no Mohammed Bin Zayed Stadium. Ulisses Costa narra todos os lances, com comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinícius Bueno.

O Palmeiras, que garantiu a vaga no Mundial após conquistar o bicampeonato da Libertadore da América, chega a final após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu. Já o Chelsea conquistou a vaga na final após derrotar o Al Hilal por 1 a 0 com gol de Lukaku.

Qual sua aposta para a audiência da Band neste sábado com a partida entre Palmeiras e Chelsea pelo Mundial de Clubes?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade