Rejeitada?

Jogo de Jessilane irrita Pedro Scooby no BBB 22: “O outro quarto não quer ela”

Surfista tenta convencê-la a votar em Laís e professora se nega

Publicado em 20/02/2022

No domingo (20), Jessilane e Pedro Scooby discutiram pois a professora de Biologia não que se unir ao grupo do Quarto Grunge no BBB 22. A desculpa que ela deu foi que não concorda com os brothers em votar em Laís e, por isso não trairia seus princípios, mas, para o surfista, isso quer dizer outra coisa.

Ele acredita que ela quer manter alianças com o grupo rival: “A parada que eu vejo da Jessi, é uma mera ilusão com o que ela tá falando. Aquele discurso que ela falou na cama ali, é um discurso bonito da boca pra fora. ‘Ah, porque eu prefiro seguir meus princípios’, porra nenhuma, ela fica tentando se aliar ao outro quarto [Lollipop] só que o outro quarto não quer ela, tá ligado? A realidade é essa. Ela fica tentando fazer social, ir lá, ficar conversando, sendo unido e caralho mas o outro quarto já tá muito unido”.

Arthur Aguiar ainda critica a sister por ter se emocionado excessivamente quando foi ao Paredão: “Ela conseguiu fazer o seguinte, quando ela [Jessilane] foi pro paredão, ela chorou, ficou mal pra caralho, ela conseguiu fazer todo mundo da casa se sentir culpado por votar nela. Não sei se vocês se ligaram nesse movimento”, porém o surfista não concorda: “Não foi a intenção dela”.

Apesar de criticar, para o ator pode ter sido algo natural, mas que funcionou como estratégia: “Não tô dizendo que foi pensado, tô dizendo que ela conseguiu fazer” e Paulo André concorda com Pedro Scooby: “Mas aí o que eu acho, se não tem intensão, ela não conseguiu fazer. É o que aconteceu, o bagulho aconteceu”. Arthur Aguiar explica de maneira mais simples: “Então vou falar assim, a maneira com que ela lidou com o paredão fez com que todo mundo se sentisse mal de ter votado nela e nego falou assim ‘não vamos mais votar na Jessi'”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade