Plaquinhas

Jogo da Discórdia esquenta o Time Pipoca do BBB 22

Brothers precisam dar adjetivos para seus novos colegas

Publicado em 17/01/2022

Após a entrada dos participantes do time Pipoca, Tadeu Schmidt fez o primeiro contato com os novos moradores anônimos da casa do BBB 22 e anunciou que, além do prêmio de 1,5 milhão de reais, o vencedor também levaria o novo Fiat Pulse.

A animação foi ao ápice, até o apresentador anunciar que eles deveriam participar de um Jogo da Discórdia Fofo: Cada um deveria escolher uma placa e colocar o elogio ou alfinetada em quem representa o sentimento. Lucas, o primeiro deu a placa de Parça para Luciano.

Natália deu a Vinícius o título de divertido, que ganhou de Jessilane a placa de Debochado. Natália, Lucas, Jessi, Laís e Bárbara não receberam nenhuma placa, o que já gerou desconforto em alguns participantes, afinal, quem é que quer ser esquecido na primeira dinâmica?

Mas, apesar disso, ninguém ainda sabe o que vai acontecer com os esquecidos na primeira dinâmica, ou se irá acontecer algo. Mesmo curiosos, os brothers estavam esperando algo mais importante, a entrada dos famosos, que aconteceu ao vivo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade