Jogo da discórdia: Danrley recebe placa de retalhação de Carolina

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa segunda-feira (11), foi noite de mais um Jogo da Discórdia no BBB19. Dessa vez, os participantes deveriam escolher quem queriam que ficasse entre os emparedados. Carolina por sua vez, foi escolhida por Danrley e devolveu a retalhação do brother o como o que mais a prejudica na casa.

Durante o programa ao vivo, Thiago Leifert explicou o jogo. Na lousa, haviam as fotos dos que estão no Paredão, no caso, Alan, Carolina, Hariany e Tereza. Cada um deveria colocar quem gostaria que ficasse ou saísse na próxima berlinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers pulam na piscina na chuva e são expulsos

Ao final da votação, Carolina não foi escolhida como ‘ficar’. Thiago começou a dar a vez primeiro para a sister para devolver a retalhação. A baiana, por sua vez, decidiu por a placa vermelha em Danrley . Ainda justificou: “Desde o começo me persegue nas provas”, afirmou ela.

Em seguida Alan colocou a placa em Elana , Tereza em Gabriela e Hariany em Rodrigo. Por fim, o surfista foi o mais cogitado pelo elenco a permanecer. Paula foi a única a escolher a goiana para ficar, para sair somente Rodrigo quem a escolheu.

Veja mais: Tereza aconselha Alan a não pensar tanto nos outros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais