Foco Total

Jogadora, Marina Ferrari mira a final de A Fazenda 13 e aconselha os aliados: “Não dá mais tempo de se magoar”

A empresária alertou Rico Melquiades que se irritou com o jeito 'amiga de todos' de Aline Mineiro

Publicado em 30/11/2021

Marina Ferrari e Rico Melquiades conversavam sobre Aline Mineiro ser ‘amiga de todos’ os peões quando Mileide Mihaile se uniu aos colegas no bate-papo e ouviu o conselho da amiga para que eles se unam e se fortaleçam ao invés de se atacarem em A Fazenda 13.

“Eu tava dando a dica pro Rico, porque eles as vezes provoca Aline [Mineiro] e ela fica chateada, porque ele não concorda com algumas coisas do jogo dela. Eu tava falando pra ele que a gente chegou num determinado ponto do jogo que é melhor a gente se aliar, fazer bem um pro outro, do que agora apontar uma coisa que não gosta no outro”, explicou a influenciadora digital.

A alagoana continuou: “Não dá mais tempo de magoar, de se reconciliar. A gente já está afastado do outro grupo [Dayane Mello, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos], imagina a gente ficar um clima chato entre a gente ainda, entendeu? A gente não vai conseguir interagir, nem pensar, nem se proteger”.

“Mas ele sabe que a Aline é assim desde o primeiro dia”, comentou a empresária. “Sabe, não sei porque ele se incomoda ainda”, comentou a amiga de Boca Rosa que segue seu discurso: “As pessoas não são recíprocas com o carinho dela […] O Rico também acha isso e se incomoda, mas não adianta gente falar, se ela fica bem, se isso faz ele feliz, se é o jogo dela, respeita e tenta entender”.

“Fico p#to quando vejo ela fazendo sobrancelha de MC Gui, café da manhã pra um monte de gente que a gente sabe que o pessoal tava até ontem tirando onda”, explicou o ex-De Férias com o Ex. “É isso que eu te falei ontem também, é respeitar o que o outro sente. Eu não vou agir dessa forma, você tem que se responsabilizar somente pelo seu agir”, opinou a maranhense.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade