Jogador Gabriel Jesus participará do Bate Bola Bom Dia, da ESPN Brasil, nesta sexta

Publicado em 19/10/2017

Uma das estrelas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018 e jogador importante para o Manchester City, da Inglaterra, Gabriel Jesus fará uma participação exclusiva nesta sexta-feira (20) no Bate Bola Bom Dia, da ESPN Brasil.

Apresentado por William Tavares, Gabriel entrará ao vivo direto de Manchester, na Inglaterra, juntamente com o correspondente do emissora esportiva da Disney na Europa, João Castelo-Branco.

Veja mais:  Jornalista da ESPN pede para Dan Stulbach voltar ao canal após fim de A Força do Querer

Gabriel deve falar sobre o seu grande momento na carreira, a adaptação ao futebol inglês e a expectativa em disputar a Copa do Mundo no próximo ano após o grande desempenho do Brasil nas eliminatórias.

Conhecido pelas comemorações de gol com o gesto do “Alô, Mãe”, Jesus tem muito a comemorar. Ele é vice-artilheiro da Premier League, o Campeonato Inglês de futebol, na atual temporada.

Gabriel tem seis gols com a camisa do Manchester City. Além disso, o atacante foi o artilheiro do Brasil nas eliminatórias com 7 gols anotados, sendo o camisa 9 e a referência de gols para a Seleção.

Além da entrevista ao vivo, os melhores momentos da conversa com o atacante serão exibidos ao longo do final de semana nos programas do jornalismo da ESPN Brasil.

No sábado, Jesus estará em campo pela Premier League quando o Manchester City enfrenta o Burnley às 12h. A partida terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN, plataforma on demand da emissora.

A ESPN Brasil está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade