Jogador de futebol Daniel Alves é um dos convidados do Programa da Sabrina

Publicado em 08/07/2017

A viagem de Sabrina Sato por Barcelona, na Espanha, segue sem descanso. No Programa da Sabrina que vai ao ar neste sábado, dia 08/07, a apresentadora passeia por pontos turísticos da cidade espanhola e procura por brasileiros que vivem por lá e têm boas histórias para contar. Fã de futebol, a japa também arranja um tempo para conhecer o Camp Nou, o estádio da equipe do Barcelona, onde craques de bola como Messi e Neymar treinam e jogam. O que será que ela vai aprontar por lá?

No palco, Sabrina Sato recebe o cantor MC Gui, a jornalista Fabíola Gadelha, a youtuber Mirella Santos e o jogador de futebol Daniel Alves, que participam de uma série de brincadeiras. O atleta se surpreende com o talento de Zaguinha, mestre nas embaixadinhas.

A atração também conta a história de Luana, de 14 anos, que sonha em se tornar uma bailarina profissional. A jovem, além de ensaiar em um espaço cedido pela mãe para alcançar o seu objetivo, também dá aulas de dança para as crianças do bairro em que mora. No quadro “Sonho Sem Preço”, Sabrina faz uma surpresa especial e presenteia a menina com sapatilhas profissionais, roupas para balé, um prêmio em dinheiro e ainda um convite para participar da seleção da maior escola de balé do mundo.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade