Joelma revela que está há três anos sem beijar: “Quase um recorde”

Lília Cabral e Gleici Damasceno também participaram do programa

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, fez uma revelação curiosa durante participação na edição do último sábado (2) do programa global Altas Horas. Ela revelou há quanto tempo estar sem dar umas ‘beijocas’ em algum crush.

Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman questionou sua plateia virtual a respeito de quanto tempo estão sem um ‘love‘, devido às limitações impostas pela pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele estendeu o mesmo questionamento a seus convidados do dia – Joelma, a atriz Lília Cabral, a ex-BBB Gleici Damasceno e o cantor Pablo. Foi, no entanto, a ex de Chimbinha quem se revelou ‘campeã’ em abstinência amorosa. “Gente, eu sou quase um recorde. Quase três anos!“, revelou a loira de 46 anos, aos risos.

Joelma foi casada com Chimbinha entre 2003 e 2015, quando os dois se divorciaram em meio a um intenso rebuliço midiático. Em julho de 2017, ela assumiu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, mas o relacionamento chegou ao fim menos de um ano depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio