Altas Horas

Joelma revela que está há três anos sem beijar: “Quase um recorde”

Lília Cabral e Gleici Damasceno também participaram do programa

Publicado em 03/01/2021

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, fez uma revelação curiosa durante participação na edição do último sábado (2) do programa global Altas Horas. Ela revelou há quanto tempo estar sem dar umas ‘beijocas’ em algum crush.

Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman questionou sua plateia virtual a respeito de quanto tempo estão sem um ‘love‘, devido às limitações impostas pela pandemia do coronavírus.

Em seguida, ele estendeu o mesmo questionamento a seus convidados do dia – Joelma, a atriz Lília Cabral, a ex-BBB Gleici Damasceno e o cantor Pablo. Foi, no entanto, a ex de Chimbinha quem se revelou ‘campeã’ em abstinência amorosa. “Gente, eu sou quase um recorde. Quase três anos!“, revelou a loira de 46 anos, aos risos.

Joelma foi casada com Chimbinha entre 2003 e 2015, quando os dois se divorciaram em meio a um intenso rebuliço midiático. Em julho de 2017, ela assumiu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, mas o relacionamento chegou ao fim menos de um ano depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade