VERDADEIRA

Joelma revela favorita ao prêmio do BBB 21: “Está jogando com muita verdade”

A cantora também opinou sobre o paredão formado no último domingo (18)

Publicado em 20/04/2021

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (20), Joelma revelou sua favorita para ganhar o prêmio final do BBB 21. Ela apostou em Juliette para o primeiro lugar e completou o pódio com Gil e Fiuk.

Acho que quem está jogando com muita verdade é a Juliette. Porque a verdade vem para arrebentar também, às vezes, não é suave. Quando você ama, você cuida, nem sempre é com carinho… Às vezes você tem que dar uma sacudida na galera. E ela [Juliette] é verdade pura“, disse ela, segundo o portal TV e Famosos.

Já sobre o paredão formado no último domingo, que colocou Caio, Fiuk e Gilberto na disputa pela preferência do público, a cantora afirmou que concorda com o resultado das enquetes da internet, que indicam que Caio será eliminado na noite desta terça-feira.

Estou com a galera… Acho que o Caio sai, mas acredito no impossível. Vai que acontece uma surpresa“, comentou. A cantora falou ainda de seu clipe Coração Vencedor, que foi gravado enquanto ela ainda lutava contra sequelas graves da Covid, que lhe afetaram a visão, audição e estômago.

Eu sou uma guerreira por dia. Travo uma batalha contra o medo, mas me encorajo, expulso meus medos por meio da música e da dança. Depois que quebrei as correntes da minha vida, me sinto leve“, expressou, segundo o portal GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade