Joelma leva alfinetada de Sonia Abrão no Troféu Imprensa

Publicado em 05/03/2018

Neste domingo (4), foi ao ar o Troféu Imprensa e Joelma esteve na atração para levar o prêmio que recebeu dos internautas em 2016 como melhor cantora. Sonia Abrão, que fez duras críticas sobre a famosa no período que ela deixou a banda Calypso e se separou de Ximbinha, foi a responsável por entregar a estatueta.

Silvio Santos diz que Joelma foi demitida da banda Calypso e leva cortada da cantora

“O primeiro disco de ouro e de platina da banda Calypso foi entregue para a Joelma e para o Ximbinha no nosso programa, aqui no SBT, no Falando Francamente”, relembrou a jornalista. “Ela foi casada com o Ximbinha? E o Ximbinha deixou dela?”, questionou Silvio Santos.

Joelma fala sobre novo relacionamento: “Estou indo, avante”

“Eu deixei dele”, respondeu a loira. “Azar dela”, alfinetou Sonia. “O Ximbinha foi injustiçado. Eu conheço os amigos do Ximbinha, eles me disseram que depois que ele casou com ela, sempre foi uma pessoa direita, um rapaz sério. Aí fizeram o ouvido dela, e ela foi na conversa”, ironizou Silvio.

“Olha, isso tudo, página virada, ficou lá em 2015. O que vale hoje é que ela está fazendo uma bela carreira solo e eu tenho o prazer, assim como eu entreguei o disco de ouro e de platina quando vocês formavam a banda Calypso, poder te entregar esse troféu de melhor cantor”, concluiu Sonia, abraçando Joelma.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade