Joelma e Chimbinha fazem última participação juntos no programa Raul Gil

Publicado em 04/09/2015

Raul Gil abre o programa deste sábado (05), às 14h15, cantando com irmão Lázaro “Meu Mestre”. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul recebe a banda Calypso e o cantor Eduardo Costa. Esse deve ser um dos últimos programas em que Calypso se apresenta, pois a vocalista anunciou o fim da banda. Joelma falou muito em Deus e mostrou-se muito machucada com a fase que está passando. “Temos que pedir perdão todos os dias. A gente não tem o poder de mudar, só o Espirito Santo tem. Para termos um milagre, precisamos merecê-lo”. Triste com a decisão, Raul Gil apoia o casal: “O Brasil inteiro ora por vocês. Só o tempo dirá”. As crianças Yasmin e Marcelo cantam e dançam “Dançando Calypso” e junto com Joelma e Chimbinha cantam “Vamos ficar de Bem”, “Passe de Mágica” e “Esperando por Você”.

Eduardo Costa vai ao programa realizar o sonho do menino Dudu Alves, que quer conhecê-lo. “Seu programa qualquer hora vai me matar de emoção. Obrigada pela oportunidade maravilhosa que você está me dando” diz Eduardo para Raul Gil. O menino se emociona ao cantar “Eu Aposto” junto com seu ídolo. O sertanejo canta ainda “Sapequinha”, “Os 10 mandamentos do Amor”, “Louco Coração” e “Um louco”.

Dando continuidade a quarta edição do quadro Mulheres que Brilham, Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Aline Rosa e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul Gil faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Nesta etapa, a cada semana, seis meninas se apresentam no palco e duas são eliminadas. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS. Neste programa participam: Natasha Nappo cantando “I’m outta Love”, Sarah Raquel com “Mente e Coração”, Cynthia Mendes com “Proud Mary”, Lya Mazzetto cantando “Tenho sede”, Aline Gil com “Love on Top” e Ludy Rocha com “Mercy”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade