Novela bíblica

Joel de Reis, Daniel Dalcin fala sobre o desafio de viver o personagem e elogia parceria com Osmar Silveira

O astro diz ter se tornado amigo de verdade do colega que interpreta o seu irmão

Publicado em 26/05/2022

Responsável por viver Joel em Reis, novela bíblica da Record TV, Daniel Dalcin comenta os desafios de interpretar o vilão, que é filho do profeta Samuel (Roberto Birindelli) com Eloá (Andrea Avancini), que é irmão de Abias (Osmar Silveira).

“[O maior desafio é] O mau-caratismo. Como se trata do filho de um grande homem, profeta e juiz, ele se torna corrupto tendo em casa só amor e dedicação dos pais. Está sendo desafiador para mim, porque é um lugar muito delicado de personagem”, declarou o famoso ao R7.

O astro ainda destacou a parceria com Osmar. “É um grande encontro! Um ator muito inteligente e competente. Fomos nos relacionando ao longo do projeto e, como são dois irmãos, criamos uma conexão de cena forte e nos tornamos amigos de verdade”, enalteceu.

“Resolvemos criar a mesma cabeça para os dois. Eles nasceram de uma relação de amor muito grande com os pais e querem viver a vida, tirar prazer em tudo para benefício próprio”, explicou Daniel, que estava longe da TV desde Gênesis (2021).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade