Cúmplices

Joel atrapalha romance de Flávia e Augusto

Nair tenta empurrar sua sobrinha para o pastor

Publicado em 07/01/2020

Quanto mais Flávia (Thaís Lago) e Augusto (Augusto Garcia) rezam, mais assombração lhes aparece. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o já complicado romance entre o pastor e a professora ganhará um novo obstáculo: o interesse de Joel (Marcelo Galdino) na sobrinha do padre Lutero (Edson Montenegro).

Cada vez mais encantado por Flávia, o pai de Omar (Luckas Moura) toma coragem e a convida para jantar em sua casa. Gentil, a educadora aceita e acaba despertando a fúria de Omar. Com ciúmes do pai, o vilão-mirim faz grosserias com a pretendente de Joel e insinua que o fazendeiro só está dando em cima dela porque foi rejeitado por Helena (Thays Gorga).

Enquanto isso, Nair (Graça Berman) nota os sentimentos do pastor por Flávia e resolve intervir. Ela apresenta o líder evangélico do Vilarejo dos Sonhos à sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), e a convence a ajudar Augusto na distribuição de sopa para moradores de rua, com o intuito de fomentar um possível romance entre os dois.

O plano de Nair, no entanto, não dá tão certo assim. Augusto não gosta quando Gemima faz comentários depreciativos sobre os sem-teto, reclamando inclusive do cheiro deles. O que irrita especialmente o pastor, no entanto, é ouvir a moça comentar que Nair andou preparando um jantar especial para Joel e Flávia na fazenda do pai de Omar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade