Joel atrapalha romance de Flávia e Augusto

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto mais Flávia (Thaís Lago) e Augusto (Augusto Garcia) rezam, mais assombração lhes aparece. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o já complicado romance entre o pastor e a professora ganhará um novo obstáculo: o interesse de Joel (Marcelo Galdino) na sobrinha do padre Lutero (Edson Montenegro).

Cada vez mais encantado por Flávia, o pai de Omar (Luckas Moura) toma coragem e a convida para jantar em sua casa. Gentil, a educadora aceita e acaba despertando a fúria de Omar. Com ciúmes do pai, o vilão-mirim faz grosserias com a pretendente de Joel e insinua que o fazendeiro só está dando em cima dela porque foi rejeitado por Helena (Thays Gorga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Nair (Graça Berman) nota os sentimentos do pastor por Flávia e resolve intervir. Ela apresenta o líder evangélico do Vilarejo dos Sonhos à sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), e a convence a ajudar Augusto na distribuição de sopa para moradores de rua, com o intuito de fomentar um possível romance entre os dois.

O plano de Nair, no entanto, não dá tão certo assim. Augusto não gosta quando Gemima faz comentários depreciativos sobre os sem-teto, reclamando inclusive do cheiro deles. O que irrita especialmente o pastor, no entanto, é ouvir a moça comentar que Nair andou preparando um jantar especial para Joel e Flávia na fazenda do pai de Omar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais