A Escrava Isaura

Joaquina é colocada no tronco após acusar Leôncio de roubo

Ela revelou que viu o vilão escondendo o dinheiro de Miguel

Publicado em 23/10/2019

Joaquina (Chica Lopes) acabou deixando Leôncio (Leopoldo Pacheco) em fúria com suas últimas atitudes, mesmo durante o velório de Gertrudes (Norma Blum), sua mãe. Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, o vilão perde o controle com Miguel (Jackson Antunes) e Isaura (Bianca Rinaldi).

Isaura se desespera após o vilão tentar matar seu pai, que acabou de ter todo o seu dinheiro roubado. Esse dinheiro, seria usado para comprar a liberdade de sua filha, que também foi o último pedido de Gertrudes antes de morrer, mas essa é a última coisa que Leôncio pretende deixar que aconteça.

“Eu vou respeitar meu sogro e meu pai, muito à contra gosto, mas isso não vai ficar assim!”, diz Leôncio guardando sua arma. Ainda assim, o vilão ordena que Joaquina seja levada para o tronco, mesmo com as pessoas pedindo que ele repense na decisão.

“A senhora Gertrudes vai estar vendo as maldades que o senhor está fazendo aqui em baixo”, diz Joaquina, chorando ao ser amarrada no tronco. Mas Almeida (Rubens de Falco) fica sabendo da situação e após Joaquina ter lavado vinte chicotadas, ele ordena que ela seja tirada do tronco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade