Novo Mundo

Joaquim tenta fazer Elvira contar a verdade após confusão

A pilantra acabou com o relacionamento entre o rapaz e Anna

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) acabam sendo pegos de surpresa durante um jantar ao lado de Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro). Tudo porque Elvira (Ingrid Guimarães) acaba aparecendo no local após um pedido de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Elvira faz o maior show, dizendo que é mulher de Joaquim e que Quinzinho é filho dele, quando tudo não passa de uma grande encenação. O problema é que Anna fica revoltada com a situação, já que acredita que foi completamente enganada pelo rapaz.

Assim que sobe para o quarto revoltada e se derrama em lágrimas, Joaquim fica desesperado e tenta fazer a moça contar toda a verde. “Você precisa contar Elvira, contar que eu fui preso porque você colocou a barra de ouro nas minhas coisas… Contar que eu me casei com você forçado porque estava bêbado!”, afirma o rapaz.

Pedro fica irritado e pede para Joaquim ir embora, já que a conversa está apenas piorando a situação, Leopoldina também pede a mesma coisa. “Princesa, diga a Anna que o meu amor por ela é a maior verdade de todas, talvez a única da minha vida”, conclui o rapaz, antes de sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade