Joaquim se sente culpado pelo atropelamento de Priscila: “Não vou me perdoar”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atropelamento de Priscila (Giovanna Chaves) vai abalar as estruturas de todos ao seu redor – especialmente de Joaquim (João Guilherme Ávila). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o garoto confidenciará a Manuela (Larissa Manoela) que se sente responsável pelo acidente que a colega de banda sofreu.

Tudo começa quando Manuela chega ao hospital, escoltada por Sandro (Miguel Nader) e Ofélio (João Camargo), e nota a tristeza de Joaquim na sala de espera da clínica. “Isso foi tudo minha culpa. A Priscila se acidentou por minha causa”, desabafa o sobrinho de Flora (Nina Morena). “Por que você acha isso?”, questiona Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu podia ter sido mais atencioso, um pouco mais legal… Os avós dela pediram. Só que eu perdi a paciência, eu fiquei nervoso… Ela saiu correndo e foi aí que aconteceu”, explica o garoto. “Mesmo assim. Não foi culpa sua, Joaquim”, garante Manuela. “Por que é que eu me sinto culpado então? Se acontecer alguma coisa com a Priscila, eu não vou perdoar”, retruca ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais