Cúmplices

Joaquim se recusa a obedecer ordens de Regina

Vilã quer obrigá-lo a se declarar para Priscila

Publicado em 12/02/2020

Os interesses de Regina (Maria Pinna) e de Joaquim (João Guilherme Ávila) entrarão mais uma vez em conflito nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O irmão de Felipe (Kevin Vecchiatto) não gostará nada quando a assessora de imprensa exige que ele se declare para Priscila (Giovanna Chaves) no próxima coletiva da banda que dá nome à trama.

“Não sei se é uma boa…”, esquiva-se ele, após ouvir a ordem da vilã. “É ótimo! Você se declarar na frente dos jornalistas, no meio da coletiva de imprensa, vai dar manchete! Fã que é fã adora saber de uma fofoca dos seus ídolos. E, quanto mais falarem, mais fama pra banda”, argumenta Regina.

Joaquim, porém, continua reticente e acaba irritando a ruiva. “Joaquim, você vai fazer o que eu estou mandando e pronto! Esse é o combinado”, sentencia ela. “Não! Esquece, Regina! Eu não vou fazer isso!”, retruca o menino, desafiando-a. “Então é assim que se porta o membro-fundador da Cúmplices? Fazendo uma desfeita como essa?”, insiste a irmã de Geraldo (Nandho Prado), tentando apelar para a chantagem emocional.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade