Joaquim se recusa a obedecer ordens de Regina

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os interesses de Regina (Maria Pinna) e de Joaquim (João Guilherme Ávila) entrarão mais uma vez em conflito nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O irmão de Felipe (Kevin Vecchiatto) não gostará nada quando a assessora de imprensa exige que ele se declare para Priscila (Giovanna Chaves) no próxima coletiva da banda que dá nome à trama.

“Não sei se é uma boa…”, esquiva-se ele, após ouvir a ordem da vilã. “É ótimo! Você se declarar na frente dos jornalistas, no meio da coletiva de imprensa, vai dar manchete! Fã que é fã adora saber de uma fofoca dos seus ídolos. E, quanto mais falarem, mais fama pra banda”, argumenta Regina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim, porém, continua reticente e acaba irritando a ruiva. “Joaquim, você vai fazer o que eu estou mandando e pronto! Esse é o combinado”, sentencia ela. “Não! Esquece, Regina! Eu não vou fazer isso!”, retruca o menino, desafiando-a. “Então é assim que se porta o membro-fundador da Cúmplices? Fazendo uma desfeita como essa?”, insiste a irmã de Geraldo (Nandho Prado), tentando apelar para a chantagem emocional.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais