O Rico e Lázaro

Joaquim se nega a casar-se com princesa estrangeira

Príncipe ficará impressionado com a beleza de Yasha

Publicado em 02/12/2019

Joaquim (Osmar Silveira) ainda terá de lutar muito para defender seu amor por Edissa (Robertha Portella). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o príncipe judeu se verá obrigado a enfrentar a própria mãe, Neusta (Vera Zimmermann), para não se casar por obrigação com a princesa Yasha (Ana Paula Lima).

Tudo começa quando, após muito alarde, Yasha chega ao palácio da Babilônia acompanhada de seu pai, Irom (Edson Fieschi), o rei de Tiro. Contrário desde o princípio à ideia do enlace arranjado, Joaquim faz o que pode para não ter de conhecer a moça. Vencido pelo cansaço, ele vai, mas não se arrepende – Yasha se revela muito mais bonita do que o rapaz pensava.

Mais tarde, em conversa com o amigo Ebede-Meleque (André Luiz Miranda), Joaquim confessa ter ficado impressionado com a beleza de Yasha, mas, mesmo assim, não está disposto a abrir mão do amor de Edissa por ela.

Sentindo-se numa berlinda, o filho de Neusta resolve abrir o jogo com a princesa e lhe conta a história de amor com a serva de sua mãe. Tocada pela nobreza dos sentimentos do candidato a noivo, Yasha decide ajudá-lo, e os dois comunicam a Neusta e a Irom que não desejam se casar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade