Joaquim se nega a casar-se com princesa estrangeira

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim (Osmar Silveira) ainda terá de lutar muito para defender seu amor por Edissa (Robertha Portella). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o príncipe judeu se verá obrigado a enfrentar a própria mãe, Neusta (Vera Zimmermann), para não se casar por obrigação com a princesa Yasha (Ana Paula Lima).

Tudo começa quando, após muito alarde, Yasha chega ao palácio da Babilônia acompanhada de seu pai, Irom (Edson Fieschi), o rei de Tiro. Contrário desde o princípio à ideia do enlace arranjado, Joaquim faz o que pode para não ter de conhecer a moça. Vencido pelo cansaço, ele vai, mas não se arrepende – Yasha se revela muito mais bonita do que o rapaz pensava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, em conversa com o amigo Ebede-Meleque (André Luiz Miranda), Joaquim confessa ter ficado impressionado com a beleza de Yasha, mas, mesmo assim, não está disposto a abrir mão do amor de Edissa por ela.

Sentindo-se numa berlinda, o filho de Neusta resolve abrir o jogo com a princesa e lhe conta a história de amor com a serva de sua mãe. Tocada pela nobreza dos sentimentos do candidato a noivo, Yasha decide ajudá-lo, e os dois comunicam a Neusta e a Irom que não desejam se casar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais