Novo Mundo

Joaquim se desespera ao saber o que Thomas fez com Anna

Galã sofre por não conseguir proteger sua amada do vilão

Publicado em 04/06/2020

Joaquim (Chay Suede) foi preso depois de uma armação de Thomas (Gabriel Braga Nunes), na reprise de Novo Mundo. Agora, suspeito de assassinar Elvira (Ingrid Guimarães), está impossibilitado de seguir com seus planos para desmascarar o vilão.

Para piorar, não pode mais proteger sua amada Anna (Isabelle Drummond) das maldades dele. E isso é o que mais deixa Joaquim desesperado. Nos próximos capítulos, ele recebe a visita do ricaço na cadeia e a conversa deixa o protagonista aflito.

Thomas chega com sua típica arrogância, surpreendendo o galã enjaulado: “Eu vim ver como você está. Saber se as acomodações estão do seu agrado”. Provocado, Joaquim diz: “Quer descobri? Vem cá, mais perto. Ao alcance das minhas mãos”.

O ricaço do mal não aceita a proposta e continua provocando. “Ai, Joaquim, me desculpe. Mas eu sempre quis vê-lo atrás das grades. Não podia perder essa oportunidade”, diz aos risos. O galã entra na onda e diz que só está esquentando a cela para ele.

E mais!

“Isso não vai acontecer! Deixe-me dizer uma coisa. Anna gostaria muito de vir visitá-lo. Mas, infelizmente, não vai poder. Porque está de castigo”, revela Thomas. Joaquim, então, fica preocupado e pergunta o que foi que ele lhe fez.

Thomas conta que ela tentou fugir de casa, que se tornou uma esposa desobediente e que não pode agir assim. “Se você tiver tocado num único fio de cabelo dela, Thomas… se você tiver feito mal a ela”, reage Joaquim, desesperado.

“Errou e precisava pagar por isso. E está pagando, simples, assim”, diz aos risos, o vilão. “Desgraçado! O que foi que você fez com ela, Thomas? Eu vou dar um jeito de sair daqui só para acabar com a sua raça”, fala Joaquim, muito irritado, mas o malvado se diverte em ver o sofrimento do galã.

Thomas, de Novo Mundo
Thomas de Novo Mundo Reprodução

Na sequência, Thomas explica que Anna não pode mais sair de casa, além de não poder ver mais a filha, além de amamentá-la. “Eu não sou pior do que você, Joaquim, que matou a própria esposa”, diz o vilão.

Joaquim diz que não a matou e que sabe que foi Thomas quem cometeu o crime. O marido de Anna não leva as ameaças a sério e diz que ele está preso e que, pelo jeito, a Justiça não acredita muito nele. “Você é que está atrás das grades”, enfatiza.

O protagonista, então, apela dizendo que ele só consegue ter Anna como prisioneira, porque o amor da mocinha é dele. Thomas, então, se sente provocado e diz que pode castigá-la até mais. “Eu gosto de ver a Anna sofrer”, revela aos risos e vai embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade