Bate, coração!

Joaquim se declara a Betty: “Algo mais que uma amiga”

Rapaz confessa que sente algo especial pela feia

Publicado em 02/06/2020

A relação entre Joaquim (Bernard Bullen) e Betty (Elyfer Torres) está se tornando cada vez mais séria. Nos próximos capítulos da novela Betty, a Feia em Nova York, o viciado acabará admitindo para a ex-secretária que está começando a sentir algo especial por ela.

Tudo começa durante um passeio entre os dois – que, até segunda ordem, seguem sendo apenas bons amigos. Sentados em um café, eles conversam e a decepção que Betty sofreu com Armando (Erick Elías) volta a ser assunto. “Eu pensei que o meu passado já não me doía“, desabafa a feiosa.

Posso fazer algo para te ajudar?“, oferece-se Joaquim, realmente preocupado com a situação da moça. “Tudo o que você faz, desde que nos conhecemos, é me ajudar“, confessa a filha de Júlia (Alma Delfina), deixando o rapaz realmente comovido com suas palavras.

Joaquim então acaricia com ternura o rosto de Betty e confessa que ela também tem mexido com ele. “Betty… Você está se transformando em algo mais que uma amiga para mim“, confessa o bonitão. Será que ele está prestes a cair de amores pela mais encantadora das feias?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade