Corajoso

Joaquim salva Leopoldina e surpreende Anna com um pedido

Marujo enfrentou os homens de Fred e tirou Leopoldina do barco, pedindo Anna em casamento na sequência

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vai salvar Leopoldina (Letícia Colin) do ataque dos piratas e na sequência, surpreenderá Anna (Isabelle Drummond) com um pedido de casamento.

Inicialmente, o marujo vai dominar os homens de Fred (Leopoldo Pacheco), que levarão a princesa como refém para um bote. Após se livrar de um dos piratas, Joaquim vai avistar Leopoldina aos gritos de socorro e conseguirá ir até o barco e lutar contra os capangas, resgatando a austríaca.

Existem pessoas que precisam da gente neste navio. Eu vou colocar a Senhora num lugar seguro, mas você vai me prometer que não vai fazer nada, nem atirar em ninguém”, vai dizer o mocinho enquanto estará remando o bote.

Em seguida, ele avisará Anna que a princesa já está segura na cabine e que agora ela vai precisar ir para lá. A professora resistirá e vai afirmar que quer ficar com o amado, lutando.

Os dois vão fazer alguns embates e logo depois, Joaquim pegará a jovem e vai subir com ela pela corda para pedir sua mão em casamento. “Você sempre pede a mão das pessoas em horas assim, inoportunas?“, brincará Anna.

O rapaz vai responder que nunca pediu a mão de ninguém antes e a inglesa, então, o lembrará que é preciso ficar de joelhos. Neste momento, Joaquim vai voltar ao chão do navio e se ajoelhará diante da irmã de Piatã (Rodrigo Simas), pedindo que ela seja rápida na resposta, pois pode não haver tempo de sobrevivência.

Anna vai responder que precisa da aprovação do irmão e gritará pelo índio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade