Joaquim salva Dom Pedro; entenda

Na pele de Tinga, Joaquim lança flecha em bando que quer matar o príncipe

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vai salvar Dom Pedro (Caio Castro) do ataque de Jacinto (Babu Santana) e seus capangas.

O príncipe estará passeando com Dulcina (Joana Solnado) quando vai ser surpreendido pelo bando, que impedirá a passagem do filho de D. João (Leo Jaime). “Sai da frente, quero passar”, vai ordenar o marido de Leopoldina (Letícia Colin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacinto e os capangas cairão na risada e D. Pedro, então, vai perguntar se eles sabem quem ele é. “Sabemos, sim senhor. É o príncipe regente. Por isso que a gente está aqui“, responderá o bandido.

Imediatamente, Pedro vai sacar sua arma e Jacinto a derrubará com seu chicote. Sem saída, o príncipe vai sair disparado com o cavalo e o bando irá atrás.

Em sua direção, Pedro vai se deparar com um abismo e não terá como prosseguir, ficando enquadrado pelos assaltantes. Ele vai descer do animal e dialogará com o trio.

Que que vocês querem? Quem foi que vos mandou?”, vai questionar o herdeiro do trono, que terá uma arma apontada em sua direção por Jacinto. “Quando vosmecê chegar lá em cima, você vai saber”.

Neste momento, uma flecha atravessará a mão de Jacinto, assim como outras flechas que vão surgir. Aos gritos, o trio sairá do local e D. Pedro vai perguntar insistentemente quem é que está por lá. Trata-se de Tinga, que na verdade é Joaquim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio