Malhação

Joaquim revela traição e pede o divórcio a Lígia

Rita descobrirá caso do sogro com a secretária dele

Publicado em 26/11/2019

A disputa pela guarda da pequena Nina deverá sofrer uma grande reviravolta nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Vivendo um casamento aparentemente estável com Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) pedirá o divórcio à esposa após revelar que a está traindo com outra mulher.

Tudo começa quando Rita (Alanis Guillen) flagrar o pai de seu namorado, Filipe (Pedro Novaes), aos beijos com a própria secretária em um local público. Indignada com a atitude do sogro, a afilhada de Carla (Mariana Santos) o colocará contra a parede: ou ele conta a Lígia sobre o affair, ou ela mesma o fará.

Sem saída, Joaquim decidirá tomar, ele mesmo, as rédeas da situação e revelará à irmã de Lara (Rosanne Mulholland) que tem uma amante. Lígia, é claro, ficará chocada com a notícia, até porque sempre acreditou que seu relacionamento conjugal estivesse indo de vento em popa.

Mas as (más) surpresas não param por aí. Joaquim acrescenta que não está interessado no perdão da esposa e anuncia que quer se divorciar dela. A notícia deve mudar os rumos da luta pela guarda de Nina nos tribunais, uma vez que Lígia já não lhe oferece, em termos, um lar tão estável como antes.

Com informações do portal NaTelinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade