Novo Mundo

Joaquim revela detalhes de conversa com Chalaça para Pedro

O soldado realmente acredita ter sofrido um golpe

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) acabou caindo em mais uma armadilha de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e acreditou estar sendo traído por Chalaça (Rômulo Estrela), seu fiel companheiro. E após a suposta traição, o príncipe deu uma surra no soldado e ordenou que ele fosse preso.

Por outro lado, Joaquim (Chay Suede) estranhou a situação, já que Chalaça sempre foi bastante fiel a Dom Pedro. Ele então decidiu ir conversar com o rapaz onde está preso, mas foi surpreendido depois de entender melhor o que estava acontecendo.

Isso porque Chalaça desconfia que a mulher que supostamente precisava de sua ajuda, foi mandada por Thomas, tudo para que ele fosse prejudicado em relação ao príncipe. Mas Joaquim decide ajudá-lo e tenta convencer Pedro que tudo não passou de mais uma armação.

“Caso isso seja uma farsa, nós sabemos quem é o farsante, afinal foi Thomas quem nos levou lá”, afirma Joaquim, que logo depois pede a autorização de Pedro para voltar ao local e terminar de investigar a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade