Joaquim revela a verdade sobre Domitila para Pedro e é agredido

O príncipe se recusa a acreditar nas acusações do amigo

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) finalmente encontrou uma forma de provar para Pedro (Caio Castro) que Domitila (Agatha Moreira) está trabalhando ao lado de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para prejudicá-lo.

O maior problema no meio de tudo isso, é que o documento que ele encontrou e prova essa ligação foi pego por Elvira (Ingrid Guimarães). A pilantra leva o documento até Thomas, na intenção de conseguir algum retorno, mas acaba quebrando a cara, já que ele apenas coloca fogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Joaquim avisa para Pedro que precisa conversar com ele, mas deixa o príncipe revoltado ao começar a falar que se trata de Domitila. “Essa mulher não é quem ela parece ser, Domitila de Castro, está a trabalho de Thomas”, afirma o soldado.

“Domitila era amante de Chalaça, Thomas descobriu tudo e ofereceu algo muito melhor a ela… O senhor! Em troca, ela ajudou a incriminar o Chalaça”, afirma Joaquim. O problema é que ele está completamente iludido, pede para o rapaz retirar tudo o que disse e acaba dando um soco nele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais