Novo Mundo

Joaquim revela a verdade sobre Domitila para Pedro e é agredido

O príncipe se recusa a acreditar nas acusações do amigo

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) finalmente encontrou uma forma de provar para Pedro (Caio Castro) que Domitila (Agatha Moreira) está trabalhando ao lado de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para prejudicá-lo.

O maior problema no meio de tudo isso, é que o documento que ele encontrou e prova essa ligação foi pego por Elvira (Ingrid Guimarães). A pilantra leva o documento até Thomas, na intenção de conseguir algum retorno, mas acaba quebrando a cara, já que ele apenas coloca fogo.

Enquanto isso, Joaquim avisa para Pedro que precisa conversar com ele, mas deixa o príncipe revoltado ao começar a falar que se trata de Domitila. “Essa mulher não é quem ela parece ser, Domitila de Castro, está a trabalho de Thomas”, afirma o soldado.

“Domitila era amante de Chalaça, Thomas descobriu tudo e ofereceu algo muito melhor a ela… O senhor! Em troca, ela ajudou a incriminar o Chalaça”, afirma Joaquim. O problema é que ele está completamente iludido, pede para o rapaz retirar tudo o que disse e acaba dando um soco nele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade