Joaquim revela a Bonifácio o que descobriu sobre Thomas

Galã decide contar tudo o que descobriu sobre o vilão

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos da reprise de Novo Mundo, José Bonifácio (Felipe Camargo) foi convidado para ser ministro de Dom Pedro I (Caio Castro) e só aceitou diante da promessa do príncipe de que teria carta branca para convidar pessoas de sua confiança para trabalharem ao seu lado.

Com isso, Joaquim (Chay Suede) passou a ser o funcionário fiel e secreto do ministro, já que Dom Pedro I brigou com o jovem ator no dia em que ele tentou colocar o príncipe contra sua amante Domitila (Agatha Moreira). Mas Joaquim sabia que Dom Pedro estava cego e insistiu em encontrar provas para desmascarar Thomas (Gabriel Braga Nunes) e confirmar a relação dele com Domitila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve na novela, após descobrir que Thomas foi o responsável pelo atentado contra a vida de Dom Pedro e está aliado a Sebastião (Roberto Cordovani) e Jacinto (Babu Santana), Joaquim decide contar tudo o que descobriu para Bonifácio e juntos articulam uma forma de desmascarar o oficial inglês.

Pedro ( Caio Castro ) e Bonifácio ( Felipe Camargo ), de Novo Mundo (Divulgação/Globo)

Novo Mundo é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais