"Valha-me Deus"

Joaquim questiona Elvira, que fica desconfiada

Portuguesa vai rezar para a santa preocupada com relação entre marido e Domitila

Publicado em 28/05/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vai questionar Elvira (Ingrid Guimarães), que ficará desconfiada do marido.

Ao chegar em casa, ele se deparará com uma mesa de jantar e vinho francês e vai recusar a bebida, justificando que não bebe mais. Elvira, então, lhe dirá que está sabendo que ele foi visto na taberna bebendo com o irmão de Domitila de Castro (Ágatha Moreira).

O protagonista, então, vai questionar a esposa se ela conhece a jovem. “Eu conheci quando ela estava hospeadada na taberna. Temos muito em comum. Usamos até o mesmo perfume e ficamos amigas”, responderá a atriz, que vai ser testada pelo rapaz.

“Quando é que ela foi embora? Ela foi embora? Você viu Thomas com ela na taberna?”, perguntará Joaquim, que vai deixá-la nervosa. “Não sei. Valha-me Deus! Vieste aqui para jantar ou para me fazer perguntas? Estou ofendida. Espero que aproveite este jantar”, dirá a portuguesa, que na sequência vai para seu quarto rezar.

Santa Apolônia, pelo amor de Deus me ajuda. O que que o Joaquim tem a ver com essa Domitila? Será que essa rapariga é amante dele também? Safada! E o Thomas/ Por que Joaquim perguntou do Thomas? Você não sabe como é difícil ter culpa no cartório. Não deixe o Joaquim saber a verdade sobre o Quinzinho”, intercederá Elvira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade