Apaixonado

Joaquim pede Anna em namoro; saiba a resposta

Rapaz usa um pedaço de linha para selar a aliança de compromisso entre os dois

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vai pedir Anna (Isabelle Drummond) em namoro depois de beijá-la em um momento especial no navio.

Os dois estarão presos em um bote do lado de fora da embarcação e vão precisar passar a noite juntos no local. Eles dormirão juntinhos e na manhã seguinte, o mocinho vai se declarar para ela.

Eu tô completamente apaixonado por você. É uma coisa que eu não consigo explicar com palavras, mas quando eu te vi pela primeira vez é como se o tempo tivesse parado Como se eu tivesse em outro lugar, como se não existisse mais ninguém no mundo. A cada momento que eu passo do seu lado essa sensação só aumenta, só cresce. Você gosta de mim, eu vejo nos seus olhos. Eu senti no seu beijo. Quer namorar comigo?”

Neste momento, Piatã (Rodrigo Simas) surgirá no navio e vai chamar pela irmã. “Eu posso explicar, meu irmão, mas primeiro você tem que nos tirar daqui”, afirmará a professora.

Mais tarde, depois de jantar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e se esquivar dos galanteios do Comandante, Anna vai receber um bilhete de Joaquim para que eles se encontrem no bote novamente.

A jovem irá ao encontro do marujo e vai confessar que não conseguiu parar de pensar em seu pedido de namoro o dia todo. “Eu tentei avaliar a situação com objetividade e a única coisa que consegui pensar foi isso”, dirá Anna, que vai beijar o protagonista.

Com a passagem dos dias, Joaquim procurará a amanda e vai amarrar uma linha em seu dedo, como aliança de compromisso entre os dois. “É muito mais do que eu esperava, mas o compromisso não pode ser só meu”, responderá Anna, que também vai colocar um pedaço de linha em seu dedo.

“Estamos amarrados”, concluirá Joaquim, que vai ser seguido por Anna. “E eu juro pelo céu e pelo mar. Este compromisso é pra toda a eternidade”. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade