Novo Mundo

Joaquim pede ajuda de Bonifácio para tirar Anna de casa

Ele está preocupado com a situação que está cada vez pior

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) está cada vez mais preocupado com a segurança de Anna (Isabelle Drummond) ao lado de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Isso porque a situação está cada vez mais arriscada, já que eles estão investigando a vida dele.

Mas eles nem imaginam que Thomas está cada vez mais próximo de descobrir tudo o que eles estão fazendo, mas Joaquim acaba tendo uma ideia. A princípio, ele decide pedir ajuda para José Bonifácio (Felipe Camargo), que fica surpreso com o pedido.

“A única maneira de tirar Anna daquela casa, é provando a culpa de Thomas”, afirma Bonifácio, que também entende que tudo isso é muito grave e a moça precisa urgentemente sair do local onde está morando com o pilantra e a filha.

Joaquim então pergunta o que pode acontecer ou até mesmo o que Thomas pode fazer. “Bonifácio, eu preciso da sua ajuda… Preciso tirar Anna daquela casa e é urgente”, diz ele. Logo depois, Anna aparece no local e o surpreende, o problema é que Thomas acaba flagrando os dois conversando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade