Joaquim Lopes fala sobre proximidade com Pedro Novaes nos bastidores de Malhação: “Sintonia desde o primeiro encontro”

Publicado em 08/08/2019

No ar como Joaquim, veterinário casado com Lígia (Paloma Duarte) e pai de Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação – Toda Forma de Amar, Joaquim Lopes falou sobre o relacionamento que possui nos bastidores com o ator que vive o seu filho.

“Além de ser um ator deslumbrante, é um ser humano completamente fora da curva. A sintonia aconteceu desde o primeiro encontro. Eu e Paloma sempre nos lembramos a sorte que tivemos de nos encontrar e nos reencontrar. Clima nos bastidores não poderia ser melhor”, declarou o astro ao UOL.

Pedro também elogiou o companheiro de cena. “É sempre muito descontraído, o que faz do trabalho leve, sempre com profissionalismo. A gente tentar levar tudo de forma mais divertida do que parece pra fazer essa interação ficar legal. Recebo altos conselhos do Joca, da Paloma, aprendo muito com eles. São dois atores que vêm de muitas estradas. São conselhos que fazem diferença no dia a dia do nosso trabalho”, apontou o novato.

O jovem ainda apontou semelhanças entre Lopes e seu pai da vida real, o também ator Marcello Novaes. “O Joaquim tem muito isso de respeitar o próximo, ter consciência do trabalho, faz muitas piadas. Meu pai também faz muita piada, mas o Joca é mais brincalhão. Mas esse respeito no ambiente de trabalho, de chegar no set e falar com as pessoas, é uma coisa que meu pai me passou, e eu faço também e o Joca faz e admiro pra caramba”, analisou.

Novela

Com relação aos personagens do enredo, Novaes acredita que pai e filho deviam se ouvir mais. “Não que eles não façam isso, mas acho que eles podiam fazer mais. Sempre que eles se juntam para trocar, eles entram numa discussão”, pontuou.

Joaquim concorda com a opinião do colega. “Fui criado com um diálogo muito aberto na minha casa. A conversa acontecia diariamente e sobre todos os temas possíveis e imagináveis. Acredito muito nisso. Na verdade e na criação de um ambiente seguro onde nenhum assunto é tabu”, concluiu o astro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade