Joaquim Lopes enaltece a parceria com Paloma Duarte e revela se pretende voltar a ser apresentador

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Joaquim de Malhação – Toda Forma de Amar, Joaquim Lopes falou sobre a parceira na trama com Paloma Duarte, que vive Lígia, esposa do veterinário que vive uma crise no casamento após uma traição do marido.

“Tem sido uma experiência maravilhosa. Trabalhar com essa garotada mega talentosa e dividir a cena com a Paloma Duarte, que na minha opinião é uma das maiores atrizes que já vi em cena! Fazer parte de um legado como esse da Malhação é uma honra”, declarou o astro ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre ter dois filhos no folhetim, o ator disse ser um prazer. “A duas atrizes gêmeas que fazem a Nina, a Lavínia e a Eloa, são umas coisas lindas que realmente dá vontade de morder diariamente (risos). E o Pedro Novaes, que interpreta o Filipe, é um cara absolutamente especial. Grande ator e maior ainda ser humano”, elogiou.

Com relação ao cargo de apresentador, Joaquim disse que se surgisse um bom projeto, voltaria a ser. “Aprendi muito no Vídeo Show. Como artista, não gosto de impor limites. Pelo contrário, quanto maior o desafio, maior a vontade. Sei que posso atuar, apresentar, escrever, dirigir… gosto de desafios”, concluiu Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais